quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Conhecer o seu Boston Terrier-Rato


Minha oito meses nome cachorro velho é Josie. Temos ela em quatro meses a partir do abrigo de animais. Ela foi originalmente vendido em uma loja de animais para um casal que teve que se mudar e eles disseram que não poderia levá-la com eles. Eu estou querendo saber sobre essa história. Você vai descobrir porque mais tarde.

Quando meu marido, meu filho e eu trouxe Josie casa, ela mastigava muito porque ela estava dentição. Para as pessoas que nunca tiveram filhotes antes, eles perdem seus dentes de leite o mesmo bebês. Nós lhe comprou um monte de brinquedos e levou-a a um veterinário para um exame físico. De acordo com o hospital de animais, tínhamos que tê-la castrado no prazo de sessenta dias de sua adoção ou teríamos que dar-lhe de volta. Meu filho e eu levei Josie para a cirurgia e ela veio com nenhum sintoma de dor. O hotel tinha adquirido analgésicos adicionais em caso ela estava desconfortável.

O tempo avança com ela mastigar e estávamos contando os dias quando ela ia começar a perder seus dentes do bebê. Eu comecei a encontrá-los em todo o tapete. Em seguida, vieram os novos dentes que significou mais de mascar. Como Josie cresceu em um filhote de cachorro libra 27, foi ficando mais difícil para ela entender o significado da palavra, NÃO! Após os dentes entraram, ela finalmente começou a tirar sonecas da manhã e cochilos à tarde e ir para a cama às 8:30 PM e levantar às 7h00. Este trabalho foi muito bem, mas ela ainda estava de mascar. Não só a mastigação, mas destruir. Nós compramos mais brinquedos e um spray para aplicar os móveis de modo que não é atacado por tubarão nosso pouco. Pelo menos, o spray funcionou, mas o odor foi difícil permanecer até que diminuiu.

Agora que ela se estabeleceu em nosso estilo de vida, voltei a trabalhar a partir de 08:00 até 17:00. Evidentemente, Josie não gostou da mudança em sua rotina diária. Eu vim para casa para jornais rasgados, baldes de lixo esvaziado e alimentos para cães espalhados por toda parte. Ela era só na cozinha da família quarto e corredor. Esta não é uma área muito grande. Ela saltou para as cadeiras da cozinha e na mesa da cozinha, onde o jornal e correio foram e teve um dia de campo. Quando ela come, ela é tão hiper que ela realmente dribla a comida da boca por toda a casa enquanto ela está comendo. Dessa forma, ela come como ela caminha de volta para a tigela de comida.

Eu sei o que você está pensando, ou fazer coisas para vestir-la ou colocá-la em uma caneta. Nós teve início levá-la para caminha todos os dias e gostaria de jogar com ela cerca de 30 minutos todos os dias à noite, quando cheguei em casa do trabalho. Eu mesmo comecei a levantar-se 15 minutos mais cedo para brincar com ela antes de eu sair de manhã. Se ele usou-a para baixo, eu não poderia vê-lo. Ela adora jogar bola e brincar com a mangueira de água. Temos um cercado no quintal para ela brincar e instalado portas do cão para ela ir para fora sempre que ela queria também. Eu tenho um lago com 16 goldfish que são tão grandes quanto Koi. Tivemos de comprar cercas para ir ao redor da lagoa porque ela amava tanto a água, ela pensou que poderia jogar com o peixe. O peixe não concordou. Quando ela quer brincar na água, ela arrasta a mangueira para fora para nos ver. Se ela descobre como ligá-lo, estamos em apuros.

Bem, de volta ao presente com ela sendo oito meses de idade. Estou tendo problemas de digitação este artigo porque ela gosta de perseguir o cursor do computador. Ela gosta de enterrar coisas no meu jardim de flores, ea areia poli-que está entre as pedras no pátio que eu construí a mim mesmo, ela cava-lo e lambe-lo. Tomei-a ao veterinário várias vezes para garantir que as coisas que ela tem mastigado está saindo OK Infelizmente, a única maneira de fazer isso corretamente é com um raio-x. Você preço x-ray ultimamente? O cão passa a comer terra, cascalho, (que foi trazido para o meu tapete em grupos), galhos de árvores, (desfiado), e ainda mastiga backup de todos os seus brinquedos, mesmo os Kongo que deveriam ser à prova de Josie. Eu ainda estou no processo de remoção de mais de arbustos meus paisagismo no quintal porque ela gosta de mastigar. Hollies, especialmente, são tóxicos para os animais. Descobri isso da maneira mais difícil quando eu estava aparando meu azevinho e ela decidiu me ajudar. Graças a Deus ela é O.K.

Josie foi definitivamente um desafio e ela é extremamente hiper. Tivemos um Jack Russell e que foi um cão de colo comparação com Josie. Agora, eu acho que sei o motivo real do povo trouxe de volta. Oh, bem, nosso ganho. Eu tenho 55 anos e este é o cão do meu filho de 18 anos e meu marido queria. Ele trabalha e meu filho está saindo esta semana para boot camp. Meu trabalho terminou assim acho que começa a ficar em casa e treiná-la. Eu fico pensando que quando ela vira um ano de idade, talvez ela vai se acalmar. Então, novamente, eu disse a mesma coisa sobre sua dentição.

Estes cães, como regra geral, são muito hiper e são criados com o propósito de ser assim. Por quê? De qualquer forma, se você tem crianças muito pequenas, definitivamente investir em aulas de treinamento. Existem alguns vídeos decentes que você pode baixar on-line para uma taxa. Se você pode aceitar estes cães como eles são criados para ser, eles são muito amorosos cães. Eles precisam saber que eles não tem que ser o protetor o tempo todo, eu sou o protetor dela também. Isso é algo que eu finalmente obtido através de nosso pacote de energia. Que pouca coisa parece ter acalmou a cerca de 95 quilômetros por hora em vez de 100 quilômetros por hora. Vou levar qualquer coisa que eu conseguir.

Ainda um desafio, mas eu não trocaria por nada Josie. Nós apenas temos que conhecê-la pela metade. Qualquer coisa no chão é dela, mãos para baixo. Se você quiser, buscá-lo. Ainda trabalhando na coisa tabela desde que ela agora pode saltar para ele do chão. Minha filha chegou em casa uma tarde e viu Josie dormindo em cima da minha mesa da cozinha. Um dia eu vou ficar esperto e começar a colocá-la na pena, mas, por agora, o veterinário diz que ela é uma das mais felizes cães que vê. Isso é suficiente para mim. Afinal, estamos a adotou. Acho que o que a alternativa teria sido se não o fizemos.

Por favor, apoiem o seu abrigo animal local. Mesmo se você não adotar um animal de estimação, há outras maneiras que você pode ajudar. Se você encontrar comida de cachorro à venda ou você tem um cupom, o abrigo de animais vai adorar a comida extra que sempre precisa. Organizações, bandeirantes e escoteiros para citar alguns, poderia ir em um sábado e andar os animais na coleira fora de suas gaiolas. Esta é uma grande ajuda e os trabalhadores não vão deixar os filhos andam cães com problemas. Essas coisas é uma grande ajuda para os trabalhadores no abrigo de animais e você tem o prazer de saber que você ajudou os animais para esse dia.

Além disso, o Dog Whisperer é muito bom de assistir. Eu pensei que era bobagem no início, mas eu comecei a vê-lo e ele tem ajudado quando eu implementar seus métodos. Nunca desista, há sempre uma resposta. Você só não encontrou ainda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário