quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Reparação de Computadores - defeituoso ou avariado Laptop Tela LCD


Temos visto que muitas das vezes, o cliente que traz seu laptop em nós com uma tela LCD portátil quebrado. Vimos telas rachadas de laptops que foram lançadas sobre o chão, atingido por um objeto contundente na tela e, às vezes, vemos o ocasional "Eu derramei líquido no meu laptop e agora minha tela de LCD é distorcida ou não vai funcionar. "

Antes de ir a correr em sua loja local de reparação de computadores vamos dar uma olhada na média reparação tela LCD do laptop.

O custo médio para corrigir um laptop com uma tela quebrada é de aproximadamente US $ 500. Eu vi algumas lojas de varejo cobrar entre US $ 350 - $ 750. Agora eu sei o que você está dizendo: "Ei por que eu deveria pagar R $ 500 para consertar meu laptop tela quando eu comprei o laptop por US $ 700?"

Bem, estamos aqui para deixá-lo em um pequeno segredo. A maioria dos lugares de reparo do computador você irá cobrar um monte de trabalho para consertar uma tela de LCD quebrada. Certifique-se de que você comprar ao redor antes de ir passar o cartão de crédito para R $ 500 a uma loja de reparo do computador quando você poderia ter obtido o seu computador fixo para metade do custo.

Escolher um lugar para levar seu computador a não é diferente que decidir quem vai levar o seu carro para tê-lo fixo. Você quer uma instalação de reparação de qualidade que vai fazer um bom trabalho a fixação de seu computador, mas você também não quer pagar um braço e uma perna ao fazê-lo.

Certifique-se de que você faça muitas perguntas para o técnico que vai ser a fixação de seu laptop. Uma das principais preocupações dos clientes é "Quanto tempo até eu conseguir meu laptop de volta?" Alguns lugares de reparação tem que enviar o seu computador para tê-lo fixo. Isso pode prolongar o tempo que o computador será ido.

Às vezes, as maiores empresas de reparação nem sempre são as melhores empresas de reparação. Lembre-se de ter o tempo para comprar ao redor antes de tomar uma decisão sobre quem você vai deixar corrigir o seu computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário