sábado, 17 de novembro de 2012

Administrador de Rede Certificações - Uma Visão Geral


No mundo empresarial moderno, os computadores são rei. Amplamente presente nos escritórios de todos os tipos, de escritórios de advocacia para consultórios médicos para o mundo dos negócios, as máquinas tem a capacidade de armazenar e manipular rapidamente grandes quantidades de dados. Os computadores têm sido em torno de uma forma ou de outra, desde a década de 1940, no entanto, foi somente a partir da década de 1980 que os computadores gostava de uso generalizado no mundo dos negócios, com a computação pessoal e de rede verdadeiramente a ganhar popularidade quando a Internet se tornou amplamente disponível nos anos 1990.

Por conseguinte, o número de computador relacionados carreiras aumentou consideravelmente na disponibilidade e alcance desde então. Existem empregos para profissionais de alta e baixo nível de programação; designers de interface de usuário, e engenheiros de software. Esses trabalhos normalmente exigem escolaridade extensa, com mais experiência adquirida no trabalho.

Existem, no entanto, a tecnologia de informação e de trabalhos de computador que requerem significativamente menos escolaridade. Indivíduos são empregados como administradores de rede, profissionais de suporte técnico, e técnicos de reparação de computadores - e, muitas vezes, eles são elegíveis para este tipo de trabalho, depois de apenas alguns meses de estudo. Este artigo irá discutir alguns tipos de estudo rápido educação de computador e programas de formação de carreira que conduz à certificação profissional - e, muitas vezes, diretamente para as carreiras de tecnologia.

A certificação A + é projetado para provar as habilidades de um aluno como um técnico de informática em geral. A + técnicos certificados compreender os sistemas de computador dentro e por fora. Eles são tão confortável trabalhando com hardware (o "âmago" do computador), pois são com os sistemas operacionais, software, redes e arquivos. Eles têm a capacidade de solucionar problemas no computador e para alcançar soluções para esses problemas.

Os estudantes que procuram apoio técnico, reparação de computadores, ou carreiras de administração de redes muitas vezes começam com a certificação A +. Este certificado é reconhecido como trabalhador mostrando competência e realização em computador e vários tecnologia campos relacionados. CompTIA define os padrões para este exame, que fornece uma boa base para as classes mais competência e exames, como o Linux / Unix exames e certificações de rede diferentes. Este certificado pode levar a uma carreira de tecnologia de nível de entrada, a partir do qual o trabalhador pode, eventualmente, avançar para um suporte técnico avançado ou carreira rede.

A certificação Network + é também um exame CompTIA padronizado. Para se preparar para este exame, os alunos irão estudar os conceitos básicos de redes de computadores, bem como conceitos de redes mais avançadas. Esses conceitos podem incluir hardware de rede; Ethernet instalação e configuração; interface, protocolos de rede, como TCP / IP e rede wireless. Os alunos também estudam como conectar sistemas em rede e para configurar clientes e servidores para acesso remoto à Internet.

CompTIA sugere que os indivíduos que desejam buscar uma carreira no campo de redes deve ter 9 meses de experiência ou formação equivalente, antes de se sentar para o exame de certificação. Existem também uma série de instituições de ensino de adultos e estudo rápido programas que podem dar aos alunos os níveis adequados de experiência que precisa para tal exame.

Como a certificação A +, a certificação Network + também permite que os alunos a buscar certificações de tecnologia mais, ou para buscar cada vez mais avançadas de computador cargos de carreira de tecnologia. A certificação A + rede também é uma boa preparação para outras certificações, tais como os exigidos pela Cisco ou Novell.

A Segurança 5 a certificação é estabelecida e administrada pelo Conselho Internacional de E-Commerce Consultants. Esta organização considera que é uma certificação de segurança de nível de entrada. No entanto, é recomendado que os estudantes ou profissionais de administração de rede de carreira possuem o conhecimento equivalente a um material de exame + e Network + se quiserem procurar carreiras em segurança de rede.

Este exame abrange uma variedade de princípios de segurança de rede e desktop. Os estudantes precisam ter uma base sólida de conceitos básicos de segurança do computador, como firewalls e à prova de hackers log-ins. Eles também precisam entender computador criptografia, e-mail e segurança das comunicações, site seguro e procedimentos do navegador da Web, transferência de arquivos e / segurança FTP. A segurança da unidade de desktop e duro, de segurança portátil e sem fio, e computação segura com dispositivos de terceiros são tópicos adicionais cobertos.

Este exame, quando combinado com outro de certificação profissional ou redes e experiências anteriores de sistemas de informação, pode ser um trunfo poderoso carreira. Para os usuários de computadores que não estão empregados em ciências dos sectores de rede ou de informação, a Segurança 5 a certificação pode ser um grande trunfo para proteger a privacidade e integridade de dados pessoais.

A Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST) certificação é específica para aplicações de tecnologia da informação no ambiente de trabalho do Windows e do sistema operacional Windows. Ele é considerado como sendo uma credencial de nível iniciante, e demonstra que um indivíduo é competente para auxiliar os utilizadores finais e para ajudar a testar e solucionar problemas desktops Microsoft e aplicações. Este certificado Microsoft pode ser concluído em conjunto com outras certificações suportados pela Microsoft, incluindo o Microsoft Office Specialist (MOS) e certificação Microsoft Certified Database Administrator (MCDA).

Atualmente, ambientes profissionais do Windows estão em uma fase transitória entre o Windows XP Professional e Windows Vista. Grandes do Vista requisitos operacionais alocados de memória e dificuldades de compatibilidade causaram XP para permanecer amplamente utilizado no local de trabalho - por isso há alguns ambientes profissionais em que o MCDST, MOS, MCDA, e outras certificações necessárias. Especialistas e estudantes de administração de rede ciências da informação deve estar ciente, no entanto, que a Microsoft está mudando os requisitos de certificação, de acordo com a nova interface de usuário do Vista e funções de desktop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário