sábado, 3 de novembro de 2012

Mídia - Ligue App DLNA para iPad


Eu tive bastante algumas perguntas sobre configuração DLNA para iPad desde meu último artigo sobre o tema. Minhas desculpas aos leitores fiéis para não escrever sobre a matéria mais cedo, mas a minha razão era que não havia muito para escrever sobre. O iPad pode executar todos os aplicativos do iPhone DLNA mas nativas iPad DLNA têm sido lentos para liberar. Eu testei bastante poucos aplicativos DLNA no meu iPhone e esta é a mídia: connect é um dos meus favoritos. O jogador básica é de 99 centavos de dólar, e você pode atualizar para o aplicativo premium por US $ 7,99.

No fim de semana eu testei mídia: ligar no meu iPad e pode informar que ele funciona no iPad, mesmo sem suporte nativo. Media: ligar para o iPad é um dos mais fáceis de usar a aplicação DLNA na loja iTunes. Media: conectar pacotes de edição avançada de um media player, servidor e controlador em um aplicativo poderoso. Eu posso baixar músicas e vídeos no meu iPad, e reproduzi-los no meu PC Media, Xbox 360 e Playstation 3.

Standard Edition

A edição padrão está disponível por 99 centavos e inclui o áudio player com capacidades Twitter. Esta edição é projetado para permitir que você experimente o seu software, e você pode optar por atualizar para a Advanced Edition mais tarde. Ele só lhe permite reproduzir música em servidores compatíveis com mídia digital, como o Windows 7 e qualquer certificação DLNA dispositivo NAS. Eu só testei o aplicativo usando um Windows 7 Media servidor, mas meios de comunicação: conexão também suporta Twonky Media ou TVersity se você usar esses sistemas. Para aqueles que querem apenas ouvir a música do seu iPod Touch / iPhone / iPad em seu sistema de home theater, a edição padrão é tudo que você precisa.

Advanced Edition

A edição avançada custa US $ 7,99 e permite que você jogue sem DRM de vídeo e imagens, bem como de áudio. Ao transmitir a sua música, vídeo e arquivos de imagem a partir do seu iPad para seus dispositivos de rede DLNA, você está limitado aos tipos de arquivos do iPad suporta. Um exemplo do que isto significa é vídeo flash não pode ser jogado a partir da sua TV se for transmitido a partir do seu iPad. Esta é uma questão iPad e não uma mídia: emissão de conexão, assim que o aplicativo DLNA você comprar para iPad vai ter essa limitação. A Advanced Edition também inclui um controlador que permite controlar remotamente processadores digitais de mídia, como o Xbox Media Center Extender e 360, o XBMC (para Mac e Linux), assim como o Windows Media Player 12 para Windows 7. Isso efetivamente transforma seu iPad / iPhone em um controle remoto como você não tem que deixar o sofá para colocar em um novo filme se você tiver digitalizado sua coleção de vídeos. Além de ter um player de mídia e mídia controlador, a edição avançada incorpora um servidor de mídia digital, que permite que todos os seus outros dispositivos de acessar o conteúdo do seu iPad. Se você quiser assistir o conteúdo offline ou fora de sua rede, meios de comunicação: conexão permite que você baixe o conteúdo do seu iPhone para outros dispositivos e vice-versa.

Em conclusão, a mídia: Connect oferece um ambiente de trabalho e leitor DLNA estável para o seu iPad. Espero que o desenvolvedor deste aplicativo libera um aplicativo nativo em breve para aproveitar o tamanho maior da tela, mas se você pode lidar com um controles de tamanho do iPhone, você não pode ir mal com este aplicativo para o seu iPad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário