domingo, 11 de novembro de 2012

Solução de backup de computador


Uma vez por semana, quando eu começar o meu computador, aparece uma janela a perguntar se eu quiser fazer backup dos meus arquivos. Eu sempre digo que não, porque eu não quero passar pelo incômodo de queimar todos os meus arquivos em CD. No entanto, após o computador do meu namorado tinha um vírus da internet, eu sabia que deveria fazer backup de meus arquivos para evitar a perda de toda a minha música, trabalho e outros arquivos. Pensei em comprar um disco rígido externo como a minha família sugeriu, mas parecia muito caro e complicado.

Embora a pesquisa de outras opções, eu encontrei um software de backup online que soou mais fácil de usar e mais rápido do que a gravação de CDs todo o dia. Eu li através de algumas das informações e descobriu que o software on-line pode fazer backup do meu computador rapidamente. É necessário apenas um download de software em menos de um minuto, a instalação, e uma seleção rápida dos arquivos a serem armazenados em backup.

O software de backup on-line veio em duas opções, uma. 2 GB back-up ou uma atualização para o armazenamento ilimitado A opção de 2 GB de armazenamento livre foi durante o tempo que eu queria então eu escolhi essa opção. Se eu quisesse, eu poderia atualizar para armazenamento ilimitado por menos de US $ 5 por mês mais tarde. Eu tinha uma criptografia de chave privada e um arquivo bloqueado para impedir que outros invadir meus dados.

Terminei rapidamente e tinha o resto do dia para fazer o que eu queria, em vez de sentar no meu computador e gravar CDs por horas a fio.

Eu definitivamente sugerem um sistema de backup on-line para qualquer pessoa que queira fazer backup de seus arquivos de computador de forma rápida e com menos dinheiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário