sábado, 17 de novembro de 2012

Os benefícios de usar longos Palavras Tailed


Para entender os motores de busca que você primeiro tem que entender como a pesquisa funciona. Existem certos padrões e as pessoas métodos usados ​​para pesquisa, agora cabe a você a reconhecer e otimizar para eles. um método de otimização está usando palavras-chave de cauda longa versus uma palavra-chave cabeça larga. Otimização de palavras-chave mais específicas ou uma cauda longa é uma ótima maneira de começar o tráfego rápido e específico imediatamente. Lista de categorias para uma palavra-chave cabeça larga é caro, altamente competitivo e, provavelmente, um projeto de longo prazo. Ao classificar palavras-chave longtailed que ajuda a construir ajuda autoridade e fileiras de palavras-chave cabeça larga que traria maior parte do tráfego.

Mais tráfego não significa necessariamente conversas mais elevadas, usando uma palavra-chave de cauda longa ajuda a gerar um determinado tipo de tráfego. De cauda longa palavras-chave são mais otimizado para conversas em vez de quantidade de massa de tráfego, por exemplo, digamos que você tem uma empresa de reparação de computadores com sede em Seattle, e quer aumentar as vendas em otimizar seu site, A palavra-chave cabeça larga que você pode tentar classificar para seria "reparação Computador" ou "reparo do PC", e se classificou bem geraria muito tráfego, mas pode não necessariamente trazer clientes. A otimização de busca de cauda longa para pegar mais mais clientes seria "deixar de reparo do computador" ou "queda de Seattle fora de reparo do PC". As pessoas que procuraram estes são mais propensos a usar seus serviços beacuse você servidos o que procura.

Só indo para longas palavras-chave de cauda não é o caminho a seguir, a verdade é ter um. Bem pensado, cauda longa e um plano amplo cabeça palavra-chave ajuda a garantir a qualidade de tráfego para agora e para o futuro...

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