terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vantagens do ensino com o Microscópio Digital


A tecnologia tem sido amplamente utilizada no campo da investigação científica e muito debate tem sido a de sua implementação no sistema de ensino. O argumento avistado a este respeito é que a introdução de nova tecnologia em uma idade precoce seria ajudar os alunos a entender melhor o aspecto diferente de temas como biologia, química, ciências da terra e ciências ambientais. Introdução da tecnologia como o microscópio digital é agora visto como parte integrante do ensino, em vez de um add-on para os métodos de ensino já existentes. Como afirmado por Kara Dawson, "Nós nos referimos a nossa integração de tecnologia como uma evolução contínua, porque os membros do corpo docente de cada semestre mais estão incorporando a tecnologia em seus cursos e mais membros do corpo docente estão experimentando novas formas de integração de tecnologia." (Dawson, K. (2004). Ilustrações de integração de tecnologia no programa Proteach Unified Fundamental. Questões Contemporâneas em Tecnologia e Formação de Professores, 4 (1), 64-72).

O uso do microscópio de computador, como o SmartScope mudou a forma como professores e alunos visualizar assuntos aparentemente difíceis, como a ciência. Educadores especialmente ver o microscópio digital como um potente instrumento de hands-on para os alunos para lidar com uma supervisão mínima. Apresentando uma tecnologia em uma idade precoce também garante que os alunos que desejam assumir o ensino como uma profissão no futuro também aprender as vantagens da utilização de tais instrumentos, enquanto o ensino. O microscópio digital permite que uma tecnologia de sala de aula mais inclusiva e interativa, em vez de o professor ficar presa em ensinar como operar um instrumento. O design intuitivo garante que os alunos do ensino fundamental até mesmo são capazes de operar com facilidade.

Diferentes aspectos que estão sendo ensinados nas disciplinas como a biologia pode ser facilmente transmitida através de uma abordagem prática, com o microscópio digital. Por exemplo, os estudantes podem ser instruídos a fazer um vídeo contínuo ou um vídeo de lapso de tempo para aprender diferentes estágios de crescimento da planta. Para o efeito, pode plantar uma semente e mantê-lo sob observação usando o recurso de vídeo do microscópio digital. Uma vez que o período de germinação é longo, eles podem esperar até que as primeiras folhas começam a aparecer e, novamente, fazer um vídeo, até as folhas saem completamente. Estes dois vídeos podem ser visualizados em conjunto, que mostra as fases do crescimento da planta em um fluxo contínuo.

O microscópio digital é uma ferramenta educacional útil, permitindo que os professores para mostrar os detalhes do objeto em estudo. Por exemplo, enquanto que a estrutura da célula de ensino, os estudantes podem, na verdade, uma célula de exibição através do microscópio digital. O instrumento oferece imagens de alta resolução de até 1280-1024 e aumentos que variaram de 10x a 200x. Para além disto, existem 6 luzes LED permitir visão clara da célula a ser estudada. A imagem obtida pelo microscópio digital pode ser facilmente visualizado em um monitor de computador ou projetados em uma tela, permitindo que toda a classe para ver e discutir diferentes partes da célula.

Implementação da tecnologia no campo da educação tem dado aos professores uma oportunidade para melhorar suas habilidades de ensino. Eles podem agora se concentrar em ensinar as melhores aspectos do objeto sob investigação. Isso também permite que eles sejam mais interativa com a classe, permitindo a discussão em profundidade do assunto....

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