quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Top 3 Estratégias para a rede com os decisores


Ele geralmente não importa quais são seus objetivos, é aconselhável procurar recomendações, conselhos e orientações educados, a fim de alcançá-los. Torna-se menos de uma dificuldade quando você sabe exatamente o que evitar eo que as coisas a gravitar em torno. O seguinte é uma lista de idéias importantes que irão ajudar você a atingir seus resultados desejados. Leve a sério essas instruções e que são susceptíveis de ver um bom retorno para seus esforços.

Embora as redes com os tomadores de decisão, é expressamente vital para fazer as coisas corretamente. Pois, se você não fizer isso, você pode se encontrar com decepções. É possível que você pode fazer um movimento fora da ordem natural ou até mesmo assustar os seus clientes potenciais. Abaixo estão três boas estratégias para a rede de forma eficaz com os decisores.

Nota: Imagine-se em uma sala cheia de CEOs em seu nicho. O que você pode fazer para tornar um impacto e liderar a si mesmo para o pote de ouro?

1. Apresente-se com um sorriso e um aperto de mão firme. Embora isso seja importante em todos os negócios para apresentações de negócios, é tão importante quando encontro um tomador de decisão. A razão é porque muitos CEOs são de uma mentalidade especial que exige e impõe um certo padrão. Se, desde o início, você emite qualquer suspeita de falta de confiança em seu personagem, você pode ser sutilmente tiro no próprio pé. Um aperto de mão firme e um sorriso confiante dizer cargas sobre você. Inadvertidamente influencia uma pessoa a mostrar uma certa dose de respeito e curiosidade quanto ao que você é tudo.

Se você, por acaso, não conseguem estabelecer este tipo de credibilidade introdutório breve, pensar sobre o que as conseqüências poderiam ser. Você vai ter explodido o seu tiro para dar um "preview" grande e convidar um ouvido aberto e interessado em você e seus serviços. Em outras palavras, brilhar intensamente, desde o início!

2. Faça perguntas que ajudem a determinar o que está no topo da mente tomadores de decisão no momento em relação à sua empresa. Isto é quase tão importante quanto a primeira estratégia e pode fazer a diferença em ter uma conversa produtiva ou uma breve troca e abrupta de diálogo sem sentido. Mesmo se as preocupações do tomador de decisão de negócio principal não tem nada a ver com seus serviços, você terá ganho a introspecção em seu / sua empresa preocupações atuais, que podem ser informações suficientes para que você possa oferecer alguma forma de assistência.

Ao lidar com CEOs, executivos e afins, lembre-se que eles são geralmente lidar com um problema que precisa ser resolvido como qualquer outra pessoa. A diferença aqui, porém, é que eles são usados ​​para alguém tentando vender algo que não está no mercado para. Como refrescante é para eles que quando uma pessoa vem e simplesmente pergunta o que eles estão procurando, em vez de empurrar um produto ou serviço para eles em que eles não têm interesse atual.

Embora as redes com os tomadores de decisão, é expressamente vital para fazer as coisas corretamente. Isto é o que eu estava me referindo a quando eu disse que você pode encontrar com decepções, fazer um movimento fora da ordem natural, ou até mesmo assustar os seus clientes potenciais. Não ignore essa instrução vital, não importa o quão grande você acha que o seu produto é porque primeiro você precisa para começar seu pé na porta real, por assim dizer. Isso, é claro, é algo que qualquer um envolvido em rede com as necessidades tomadores de decisão.

3. Finalmente, quando a rede com os tomadores de decisão, você deve elogiar todas as realizações que você conhece a respeito deles ou sua empresa. Chame isso de "marrom-cheirar" se você gosta, mas não é o seu objetivo de passar para o lado bom de sua perspectiva? Nada ajuda a fazer isso como boa moda antiga admiração sincera. Isto vai certamente dar-lhe pontos sobre o "eu gosto desse cara / gal" escala. Você não gosta quando alguém lhe dá os parabéns honestos para uma de suas realizações? É ótimo, não é? Todo mundo adora o incentivo que é um grande elemento de crescimento relacionamento. Só não mais fazê-lo ou você pode danificar a sua própria dignidade.

Você pode deixar isso componente crítico se quiser, mas quando se trata de fazer ganhos em vez de perdas, eu colocaria meu dinheiro no ventilador admirando todo o dia. Além disso, se você não fizer isso, sua concorrência pode e eu acho que nós podemos concordar que é algo que você provavelmente vai se arrepender mais tarde. Assim, dar-lhes adereços, não importa quão insignificante você acha que eles podem ser.

Como eu disse, desde a porta, enquanto a rede com os tomadores de decisão, é expressamente vital para fazer as coisas corretamente. Pois, se você não fizer isso, você pode se encontrar com decepções. É possível que você pode fazer um movimento fora de jogo e perder a única oportunidade de fazer uma impressão edificante-impactante.

Se você só tem uma chance de brilhar, brilhar ou a sua concorrência irá eclipsar você. Então, siga as estratégias listadas acima e fazer progresso incrível na próxima vez que você está lidando com os tomadores de decisão.

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