terça-feira, 27 de novembro de 2012

Utilizados computadores portáteis - O segredo chocante os fabricantes de PCs grandes não querem que você saiba!


A indústria laptop é enorme. Com a tecnologia de hoje para nos tornar cada vez mais móvel, os computadores portáteis estão se tornando mais popular do que nunca. Todos os dias, ouvimos falar de novas e excitantes tecnologias de computação móvel para fazer a na experiência go trabalhar ainda melhor.

Claro, essas tecnologias muitas vezes vêm com etiquetas de preços elevados. Para todos, mas os mais ricos entusiastas de computação móvel, a sua realmente impossível manter-se com o ritmo frenético de desenvolvimento tecnológico. Isso não impede as pessoas de tentar, no entanto. Na verdade, a indústria depende do comportamento como este para impulsionar as vendas.

No entanto, não é um segredo que a indústria não quer que você saiba. Um segredo que poderia custar-lhes algum dinheiro se as pessoas realmente entendem. Um segredo que poderia poupar centenas ou milhares de dólares. Qual é o segredo?

A maioria das pessoas não precisa de nenhum desta tecnologia novo laptop.

É isso aí. Pense sobre o que a maioria dos usuários (e eu estou me incluindo nesse grupo) passam a maior parte do seu tempo fazendo em seus computadores. Verificar e-mail, navegar na web, criar documentos. Claro, eu tenho que mastigar a simulação numérica ocasional aqui e ali, mas 99% do tempo, o que eu faço no meu computador poderia ser facilmente realizado por um computador de muitos anos de idade.

Ao perceber isso, você pode ver que a compra de um laptop usado pode realmente oferecer e excelente negócio. Claro, você não tem uma garantia. Sim, a tecnologia é um pouco mais velho. Mas, a economia é muito, muito grande. Você pode obter uma máquina que irá cumprir todas as suas necessidades na fração do custo de um novo.

Muitos se preocupam com a longevidade dessas máquinas usadas, e que é uma preocupação válida. No entanto, se você comprar um laptop de alta qualidade, você não é provável a correr em muitas questões. claro, se você comprar uma máquina de baixa qualidade, suas chances não vai ser bom. Mas isso seria o mesmo se você tivesse uma máquina nova. Comprar um usado qualidade máquina, e você vai ser definido.

Espero que isso tenha ajudado a ver que você não precisa ser a compra de computadores portáteis mais recentes e para alcançar a produtividade. Se você pode ficar longe de sistemas operacionais inchado, e não estão fazendo qualquer computação de alto desempenho, você deve realmente pensar em fazer o seu próximo laptop um modelo usado. Você será feliz que você fez, eu tenho certeza....

Nenhum comentário:

Postar um comentário