terça-feira, 13 de novembro de 2012

Rolling Casos Laptop


É tão irônico quantas pessoas estão dispostas a gastar tanto dinheiro em seus laptops, mas depois vão mais barato em um caso para ele. Isso faz muito sentido, não é? Não, não, eu estava sendo sarcástica. Na minha opinião, se você vai fazer um investimento caro em um produto desse tipo, você deve obter uma forma adequada de proteção para ele.

Basicamente, muitas pessoas simplesmente sair e conseguir o seu computador e então acho que eles têm tudo o que eles precisam. Este é o lugar onde mais errado. Diga que você soltar esse computador móvel e quebra? Nem todo mundo vai a milha extra para obter o seguro de laptop. Agora você está fora de sorte e ter desperdiçado um monte de dinheiro. Mais do que provavelmente, você não será capaz de obter um reembolso ou novo computador da empresa que você comprou de - não é culpa deles. Agora que lançou as bases para a importância de ter um caso de qualidade para você laptop, é hora de ir sobre os diferentes tipos.

O caso mais comum que as pessoas compram é a manga. A manga é simples, camada apertada que se encaixa confortavelmente sobre seu computador e não fornecer uma barreira. Eles geralmente têm um mecanismo de fecho para garantir que ele permanece fechado e tem vários bolsos para você cabo de alimentação e outros acessórios. Eu realmente gosto desses casos, no entanto, eles não fornecem o suficiente de uma barreira para proteger o seu computador portátil de quebrar se cair. Eles podem ou não mantê-lo de quebrar, minha opinião é que se caiu de um nível elevado, você pode estar fora de sorte.

Outro tipo comum de bolsa para um livro líquido é um caso de laptop de rolamento. Um caso laptop de rolamento é simplesmente o que diz - uma bolsa que protege seu computador de dano, e tem rodas para transporte móvel fácil. Estes são grandes porque a maioria deles são rodas sacos de bagagem que têm um lugar para colocar o seu laptop com segurança dentro Muitas pessoas que fazem um monte de viajar ir com um desses. A única razão que eu acho que as pessoas não obter um caso de laptop de rolamento é porque eles estão preocupados com o olhar fresco. Por que qualquer um quer colocar o esforço para continuarmos um saco quando poderiam usar menos para simplesmente puxar ao longo?

Além de mangas laptop e casos de rolamento, há sacos de livros, mochilas, e outros tipos de bolsas. Quase toda forma de saco que conhecemos foi modificado para ter um lugar especial para um laptop. Bookbags Muitos têm um ponto, especial de protecção para um laptop estes dias. Minha mochila tem um bem e que já trabalhou ótimo. Eu estilingue minha mochila em torno de todo o tempo e eu não tinha danos causados ​​a ela.

Independentemente do tipo de caso, eu acho que é imperativo que todos têm algum tipo de bolsa de proteção para o seu laptop. Se você obter um um bom é com você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário