quinta-feira, 1 de novembro de 2012

De Bonita Mickey Mouse Club para Sexy Shirtless Justin Timberlake


Justin Timberlake é um cantor e compositor que ganhou muito sucesso e reconhecimento na indústria da música. Além de ser conhecido como um artista energético, Justin apareceu e também hospedado em um monte de programas de televisão, filmes e vídeos de música, de forma adequada silenciar os críticos que a sua carreira deve melhor ser deixado sozinho para um empreendimento único. Ele sempre será conhecido como um dos vocalistas do grupo popular boy band 'N Sync. Na verdade, a maioria das pessoas que o reconhecem hoje ainda o vêem como o jovem artista liderando o grupo famoso harmonia vocal. Embora não seria embaraçoso ver que os fãs pedem seu autógrafo na parte de trás capas de CD de seu 'N dias de sincronização. Vendo Justin Timberlake sem camisa sempre desencadeia memórias nas mentes dos fãs ávidos de seus dias boy band.

Na verdade, suas primeiras tentativas de uma carreira no canto estavam no reality show procura de estrelas em ascensão, Star Search. Justin cantou como Justin Randall, e ele usou músicas country para o material. Mesmo em tenra idade, o potencial já pode ser visto na jovem cantora. Justin Timberlake também fez parte do elenco do Clube do Mickey em 1993. No elenco mesmo algumas pessoas que eventualmente tenham alguma parte de sua vida: superstar pop Britney Spears, futuro companheiro de turnê Christina Aguilera e futuro colega de banda JC Chasez. Embora o show terminou, em 1994, Justin tem JC para ser parte de um grupo exclusivamente masculino vocal que foi organizado pelo gerente de Lou Pearlman. Este grupo se tornou o que conhecemos como 'N Sync.

Problemas com a atual gestão e manejo da banda causou Timberlake para prosseguir uma carreira solo indo. Ele lançou seu primeiro álbum solo em 2002, intitulado "Justified", que vendeu cerca de 7 milhões de cópias em todo o mundo. Fãs agora tem que ver Justin cantar e executar com o acompanhamento familiarizado fornecido por seus companheiros de banda anteriores. Em 2006, ele já havia lançado um segundo álbum com singles de sucesso "My Love" e "Sexyback" em os EUA no início de 2008, o lançamento Timberlake segundo, "FutureSex / LoveSounds" já eliminados mais de 8,6 milhões de cópias em todo o mundo .

Justin atraiu muita atenção, especialmente o incidente Superbowl onde Justin, em parte de sua performance com Janet Jackson, arrancou parte da roupa de Janet na pista para uma linha na canção. No entanto, no processo, a parte de peito de Jackson mostrou, expondo a parte para milhões de espectadores presentes e em casa. Sem dúvida, a mesma atenção não seria alcançado se o que os telespectadores viram foi só Justin Timberlake sem camisa. No entanto, os dois artistas foram proibidos de aparecer com a oferta de desculpas por suas ações. Justin Timberlake deu seus momentos desculpas antes de receber os prêmios Grammy 2004 de Melhor Álbum Pop Vocal para Justified e Melhor Performance Vocal Pop Masculino por "Cry Me a River", juntamente com o Melhor Colaboração Rap / Canção por "Where is the Love", com o Black Eyed Peas.

Com o fluxo atual de sua vida e carreira, Justin Timberlake tem muita coisa acontecendo para ele. Mesmo com aparições no cinema, Timberlake afirma que ele vai se concentrar mais em sua carreira de cantora. Afinal, sua carreira é estável como um cantor, compositor e intérprete, as outras coisas como hospedagem e cameos são adições agradáveis, mas não pode comparar a cantar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário